• Click aqui

    Cabo Frio cada vez se destaca como um dos destinos mais procurados pelos turistas no país


    Setor hoteleiro da cidade tem feriado da Semana Santa com movimento superior às expectativas

    Segundo dados da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, o feriado da Semana Santa superou as expectativas do setor hoteleiro da cidade. Em pesquisa realizada, a média de ocupação alcançou mais de 80%, superando a meta que era 70%, devido aos vários feriados ao longo do mês.

    O governo municipal vem investindo no turismo como umas das principais metas para que a economia da cidade deixe a dependência dos royalties do petróleo. Segundo a turismóloga Luane Ferreira, a alta do dólar fez com que os turistas procurassem as viagens domesticas, além de atrair turistas estrangeiros.

    - A alta do dólar fez com que as viagens domésticas aumentassem, tornando o destino Cabo Frio atrativo, superando desta forma, nossa expectativa para o feriado – disse Luane.

    Com suas belezas naturais, Cabo Frio encanta turistas de várias partes do planeta. É comum encontrar nas ruas da cidade visitantes de várias origens, em conversas que misturam diversos idiomas.

    Dentre os atrativos mais procurados na cidade, está o passeio o de barcos. Segundo a Associação das Empresas de Turismo Náutico e Terrestre do Município de Cabo Frio, foram aproximadamente mil passageiros durante os quatro dias do feriado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia