• Click aqui

    AUTORES DO BEST-SELLER CASAMENTO BLINDADO LANÇAM BÍBLIA ESPECIAL

    Depois dos sucessos Casamento Blindado e 120 minutos para blindar seu casamento, Renato e Cristiane Cardoso publicam nova obra pela Editora Thomas Nelson Brasil

    Casados há mais de 20 anos, Renato e Cristiane Cardoso, autores do best-sellerCasamento Blindado e do sucesso 120 minutos para blindar seu casamento, que juntos venderam mais de 2,7 milhões de exemplares, lançam neste mês a Bíblia Casamento Blindado, que reúne o texto das Escrituras Sagradas e conteúdo extra para casais e solteiros. 
    Renato e Cristiane combinam a Palavra de Deus com princípios, conselhos e reflexões para fortalecer a vida a dois em todos os aspectos. O leitor vai encontrar uma introdução a cada livro da Bíblia, que apresenta uma visão panorâmica com destaque para elementos do texto que se relacionam, direta ou indiretamente, ao matrimônio. Há também o recurso Escola do Amor, com 30 estudos sobre diversos temas, como: comunicação, solução de problemas, sexo, filhos e finanças, seguidos de uma “Oração de Blindagem”. 
    O casal terá à disposição 27 devocionais escritos pelo Renato e mais 27 de autoria da Cristiane, totalizando 54 artigos inspirativos acompanhados de oração, reforçando o conteúdo meditado. Há também a seção Ferramenta de Blindagem com 27 auxílios que possuem exortações, conselhos, advertências, incentivos e encorajamento para o casal. 
    Além de tudo isso, a Bíblia Casamento Blindado oferece 300 dicas de blindagem - frases de sabedoria baseadas nos princípios desenvolvidos nos cursos e aulas que os autores ministram. Tudo isso aliado à versão Almeida Século 21, um texto bíblico caracterizado por sua tradição, exatidão e fluência. 
    “Que o casamento precisa de cuidado e atenção, todo mundo sabe, mas, na prática, o que a maioria faz é deixá-lo sobreviver por si só — sem muito esforço. É preciso entender que diariamente ele sofre ataques de todos os lados. Alguns até decretaram o fim do casamento como uma instituição divina. Por isso, precisamos blindar nosso casamento para que ele sobreviva aos ataques de uma sociedade que não leva os princípios de Deus a sério e dos próprios problemas.”
    Bíblia Casamento Blindado possui acabamento de luxo em PU duas peças com costura aparente nas cores cinza/bordô e roxo/bege, além de cantos arredondados e bordas prateadas, fitilho e miolo em duas cores. Esta Bíblia é ideal para marido e mulher que queiram fortalecer ainda mais a relação, absorvendo a sabedoria da Palavra de Deus e colocando em prática o amor inteligente.

    Ficha Técnica
    Versão: Almeida Século 21
    Formato: 16,5x24
    Preço: 98,00

    Sobre os autores: Renato e Cristiane Cardoso casaram-se em 1991 e logo depois foram morar nos Estados Unidos. Numa jornada de vinte anos, viveram em três países e fizeram palestras em mais de trinta, sempre trabalhando no acompanhamento e aconselhamento de casais. Construíram um ministério sólido, que trouxeram ao voltar para o Brasil em 2011. Além de ministrarem cursos e palestras sobre relacionamento conjugal, são apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor, exibido semanalmente na Rede Record, onde Renato e Cristiane Cardoso confrontam os mitos e a desinformação nos relacionamentos, ensinando casais e solteiros sobre o Amor Inteligente.
    Renato é educador familiar e matrimonial, certificado pelo National Marriage Centers de New York. Cristiane é autora dos best-sellers A mulher V e Melhor do que comprar sapatos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia