• Click aqui

    ATLETA CABOFRIENSE CONQUISTA MEDALHA INÉDITA NO BRASILEIRO REGIONAL DA CBJ




    No último dia 17 e 18 aconteceu em Lauro de Freitas – BA no centro pan-americano de judô, o brasileiro regional da III região com a participação de 432 inscrições e o Rio de Janeiro contou com 120 inscrições obtendo no geral 99 medalhas sendo 39 de ouro, 27 de prata e 33 de bronze, capixabas com 57 medalhas, afrente da Bahia com 54 medalhas .evento este seguido por Minas Gerais com 67 medalhas sendo 20 de ouro e em terceiro os Brasileira de Judô.
    classificatório para os brasileiros finais de cada categoria e organizado pela Confederação Criados na atual gestão da Confederação Brasileira de Judô, os Campeonatos Brasileiros Regionais são Classificatórios para os Campeonatos Nacionais, os “Brasileirões”, das Classes sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e Sênior e o Rio de Janeiro há mais de 10 anos é absoluto em sua região O único atleta de toda a delegação, representante e morador de Cabo Frio foi o Marcos Vinícius Costa estudante da rede municipal de ensino que conquistou a medalha de terceiro lugar ajudando a equipe do Rio de Janeiro a conquistar o pódio. Medalha está única e inédita para a cidade em evento oficial organizado pela CBJ.

    No total de atletas de nossa equipe LIJUCR/LCJ foram 5 atletas participantes deste obtivemos 3 ouros (Thainá, Tamires e Gustavo), 1 prata (karine) e 1 bronze (Marcos Albernaz). Ou seja, um resultado muito gratificante apesar de termos ido de van levando 36 horas para chegar ao destino e obtermos estes resultados e ainda mais 30 horas para voltar. Gostaria aqui de agradecer a todos que
    atleta fosse a esta competição e com certeza não será a primeira nem a última, confiaram e acreditam de alguma forma ajudando e contribuindo para que nosso e o ano promete. A liga cabofriense de judô também obteve destaque com o Shiran Wilian Muniz árbitro internacional que foi coordenador de arbitragem deste brasileiro pela CBJ e que é morador do bairro Beira Rio no Distrito de Tamoios e diretor técnico da Liga Cabofriense de Judô. Já no domingo nossa equipe comandada pela tia Rose e Sensei Andreina, pois o sensei Jiló e Bruno estavam na Bahia, disputou o campeonato de abertura regional da baixada (FJERJ) na cidade de queimados - RJ competição que do estado do rio de Janeiro participamos desta competição com 21 atletas, classificou os atletas para o inter-regional organizado pela Federação de judô trouxemos 18 medalhas sendo 10 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze.
    São eles:
    Ouro  
    Matheus Lopes, Roger Veríssimo, Arlindo Neto, Nayra Albernaz,
    Thamires Silva, Ana Albernaz, Marcos Alves, Miguel Souza, Daividson Barros,
    Ranielly Sampaio

    Prata
    Brenno Santos, Gabriel Nogueira, Guilherme Silva, Gabrielly
    Lopes, Vitor Almeida

    Bronze
    Roberto Gonçalves, Thiago Gonçalves, Yasmim Barros
    Completaram a equipe
    Robert Sampaio, Amanda Lima, Henry Freitas

    “A preparação agora continua para a competição municipal de judô na associação atlética cabofriense no dia 03 de maio, para o campeonato carioca da FJERJ nos dias 09 e 16 de maio e para a 2ª fase do campeonato fluminense no dia 17 de maio. Não tenho muito que falar, costumo mostrar e os resultados estão aí, contra tudo e contra todos, caímos e logo em seguida nos atletas” Coordenador técnico Bruno Rodrigues levantamos e partimos para outra. Contamos com sua colaboração a esses nossos Lembro que você também pode colaborar ou investir no projeto ao entrar em diversas lojas da cidade de cabo frio e ao encontrar nossos cofrinho da campanha adote um atleta e depositar qualquer quantia em dinheiro, pagamento de taxa dos mais carentes e que não possuem patrocínios, pagamento do onde todo dinheiro arrecadado será destinado para compra de quimonos oficiais, transporte dos atletas para as competições e ajudar quando tivermos um atleta conhecer pessoalmente o projeto e adotar um atleta durante todo ano. Ou ainda: como agora nas custas para sua participação em competições de níveis nacionais. E você também poderá ir aos treinos as 2ªs, 4ªs e 6ªs das 19:30 às 22h e acessar no fanpage no facebook LIGA CABOFRIENSE DE JUDÔ, nos mandar um email
    “boca a boca” para podermos cada vez mais oportunizar a prática de esportes a para lcj.judocasdefuturo@hotmail.com e ainda acessar no link do projeto no youtube: LCJ – PROJETO JUDOCAS DE FUTURO e do Campeonato Municipal de Judô de 2014: MUNICIPAL DE JUDÔ LCJ. Você pode ainda contribuir na nossa divulgação, no nossas crianças, O FUTURO DA NAÇÃO.
    “O ESPORTE É O ÚNICO NO MUNDO CAPAZ DE MUDAR CULTURAS E TRANSFORMAR DEFICIÊNCIA EM HABILIDADE”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia