• Click aqui

    1º Baile a Fantasia coloriu a Academia Popular no sábado



    Música, dança e alegria não faltaram na noite


    Na noite deste sábado, dia 04 de Abril, a Academia Popular da Prefeitura de Iguaba Grande promoveu seu 1° Baile à Fantasia. A festa teve entrada franca e começou ás 21h na própria sede da Academia.

    Durante a festa, foram tocados diversos ritmos com o intuito de agradar todo o público e por mais que não fosse obrigatória a vestimenta das fantasias a maioria dos participantes optou por usá-las. Fantasias como a de marinheiro, policial, pirata, noiva e muitas outras ajudaram a colorir ainda mais o local que já contava com uma ornamentação bem trabalhada e organizada por toda a equipe da Academia.

    Regina Carvalho, aluna da academia popular na modalidade de alongamento e ginástica localizada, compareceu na festa com os amigos que juntos formaram o grupo “Ostentação”. “Tudo o que é realizado na Academia é sucesso na certa, diversão e harmonia com amigos e família.” concluiu.

    “Não tenho palavras para definir a felicidade que senti no sábado. Baile lindo, sonho realizado, familiares e amigos queridos ao meu lado. Noite impecável. Deu tudo certo. O 1º baile a fantasia da academia popular foi um sucesso. Sorrimos, dançamos, nos divertimos bastante.” Declarou a diretora da Academia Popular, Ronsagela Pinto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia