• Click aqui

    Unidade de Saúde da Flexeira será inaugurada na sexta (6) em São Pedro da Aldeia





    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia inaugurará, na próxima sexta-feira (6), às 10h, a Unidade de Saúde de Família (USF), do bairro Flexeira. O posto, que fica localizado a Rua da Adutora, s/n, atenderá pacientes do bairro e localidades vizinhas. O Prefeito Cláudio Chumbinho, o vice-prefeito Iédio Rosa e demais autoridades participarão da cerimônia de abertura. Vale lembrar, que a unidade já atenderá a população durante o dia de inauguração, até as 16h.

    “ A ampliação da Atenção Básica é uma das metas do governo Cláudio Chumbinho, para a saúde aldeense. A Unidade de Saúde de Flexeira (USF) atenderá aos munícipes do local com uma equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF), com qualidade, prevenindo as doenças e valorizando a saúde dos usuários. Apesar de todas as dificuldades do país, acredito que podemos fazer um SUS melhor", afirmou a secretária de saúde, Isaura Oliveira.

    Durante a programação, haverá o pronunciamento da coordenação de Saúde, da Família, apresentação da equipe, atividades de educação em Saúde (ACS) e cadastramento das famílias no período da tarde. A população poderá ainda visitar todo espaço que será utilizado pela saúde. 

    A USF da Flexeira contará também com consultórios odontológico, ginecológico, geral, salas de espera e palestras; em um total de 170m². Um médico do Programa Federal, “Mais Médicos”, estará locado na unidade para atender a população.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia