• Click aqui

    Supermercado Econômico lançou nova campanha e mudou estratégia publicitária


                    
    No domingo (01/03) o Supermercado Econômico lançou a sua nova campanha de marketing e apresentou ao consumidor um novo conceito no mercado publicitário de varejo da Região dos Lagos. Com o conceito "Pesquise, Compare e Comprove" os comerciais vão contar com o talento do ator cabofriense Rodrigo Rodrigues, participante da nova temporada do Prêmio Multishow de Humor, interpretando diversos personagens de forma descontraída.

    Criado pela 4em1 Comunicação, que há seis anos atende a conta do supermercado, a campanha tem o humor como carro chefe. O lançamento da campanha foi domingo (01/03) com uma estréia especial no intervalo do Fantástico, programa exibido as 21h. Foi exibido um filme de 30' com anúncio de itens e o ator Rodrigo Rodrigues interpretando uma mãe, homenagem pelo mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
    Para o diretor da 4em1 Comunicação, André Roque, a nova campanha irá surpreender os consumidores.

    "Toda a agência se envolveu na estratégia de marketing criada para o Econômico. É importante ressaltar que o supermercado está investindo em um talento local e se preocupou em mudar o conceito do material publicitário da rede", disse o diretor da agência.

    Supermercado Econômico - O Supermercado Econômico está situado em Cabo Frio, município do Rio de Janeiro, na Região dos Lagos. Atualmente é um dos maiores empregadores da região, contando com instalações modernas, ambiente limpo e agradável, uma equipe de 922 colaboradores bem treinados para atender ao cliente da melhor maneira possível. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia