• Click aqui

    Show com Grupo Sambariê é atração do 32° Fest Verão neste sábado

    O grupo junto com o prefeito de São Pedro D`Aldeia, Claudio Chumbinho.




    O 32° Fest Verão deste sábado (21), além de esporte, terá muita música e samba no pé. Encerrando a programação da noite, o Grupo Sambariê promete animar a Praia do Centro com o melhor do samba de roda, partido-alto e MPB. A banda sobe ao palco da Praça Hermógenes Freire da Costa logo após as partidas de Beach Soccer, a partir das 23h. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes.
    Formado pelos músicos Juliano Lóron (voz e cavaco), Elinho Muniz (voz e violão), Elvis Muniz (percursão) e Maycon Guimarães (pandeiro), o grupo já dividiu palco com grandes nomes do samba, como Exaltasamba, Imaginasamba, Molejo, Leandro Sapucahy e Papo 10. No repertório, sucessos consagrados de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Revelação, além de canções próprias como “Resolve Esse Jogo”, “Parei Na Sua”, “Preciso De Você” e “Vem Que Está Gostoso”, atualmente sucesso com o Grupo Nada Igual.
    Vale lembrar que as partidas deste sábado (21) começam às 19h, com o duelo entre o Folhinhas e o Baleense pela categoria sub17. Logo após, Mossoró e Copo Cheio entram na arena em jogo válido pela segunda rodada do Veterano. Às 21h, pelo Adulto, Panelinha e União São João se enfrentam em busca da classificação para as quartas-de-final. Fechando as partidas da noite, o já classificado Baleense mede forças com o time da Rua do Fogo, que busca a sua primeira vitória na competição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia