• Click aqui

    Secretaria da Melhor Idade promove “Baile de Outono”


    O baile para celebrar a chegada da nova estação faz parte da programação especial em comemoração ao aniversário da Secretaria da Melhor Idade

    A Prefeitura de Cabo Frio promove nesta sexta-feira (20/3), o “Baile de Outono”. A festa, marcada para as 16h, abre as comemorações de aniversário da criação da Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI).

    Para comemorar a data, a secretária municipal da Melhor Idade, Cristiane Fernandes, recepcionará os idosos cadastrados no Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI) com o baile que tem como tema a nova estação do ano, que começa na próxima semana. O evento acontece na própria sede da SEMEI, localizada no bairro de São Cristóvão.

    - Agradeço aos idosos pela participação e pelo envolvimento em todos os serviços prestados pela Secretaria. Sem eles, nada disso aconteceria – afirma a secretária Cristiane.

    O “Baile de Outono” terá apresentação do Coral da Melhor idade, formado por assistidos pela CEMI e apresentação da turma de dança. Como sempre acontece, a música ao vivo promete não deixar parados os idosos que participarem da celebração.

    A comemoração é aberta para todos os cadastrados da SEMEI. Para quem não é cadastrado, basta que o idoso seja morador de Cabo Frio, tenha idade a partir de 60 anos e procurar a CEMI, que se localiza na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia