• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo adia implosão do aqueduto


    Ação aconteceria neste domingo, 22

    A administração do município deflagrou licitação para selecionar empresa para fazer a implosão do aqueduto situado na Av. Rebeche, e assim cumprir ordem judicial em ação civil pública promovida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

    Para possibilitar a participação de um maior número de empresas, o que a própria lei exige, o município exigiu que as empresas interessadas apresentassem responsável técnico inscrito no CREA; autorização do Ministério do Exército e atestado de visita para que as empresas conhecessem com profundidade os serviços a serem executados.

    Durante as inspeções feitas no local, a empresa vencedora foi solicitada pela CEG (Companhia Estadual de Gás) a colocar uma proteção adicional, na área do posto de combustível que funciona próximo ao local, a que fora programada pela empresa.

    Diante desse fato, para segurança da execução da obra, e ainda que não tenha sido exigido, o responsável técnico indicado pela empresa é especialista em implosões, tendo comprovado vasta experiência neste tipo de serviço. A Prefeitura de Arraial do Cabo decidiu por atender o pedido de prorrogação do prazo para execução dos serviços, cuja nova data será anunciada em breve.

    No que se refere aos fatos apontados pelo CREA, o município já solicitou da empresa vencedora as providências necessárias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia