• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico em Arraial, Unamar e Caixa eletrônico danificado.

    TRÁFICO EM UNAMAR



    A equipe do Cabo J Silva, Soldado Vitor, Cabo Benites e Soldado A. Cardoso, recebeu uma denúncia sobre um possível local, que estava sendo utilizado para endolar entorpecente. A guarnição achou a residência na Rua Sinagoga, em Unamar, Cabo Frio. Foram abordados 4 pessoas que foram flagradas com 52 sacolés e 20 cápsulas de cocaína, 22 trouxinhas de maconha, rádio trasnmissor e 352 reais em espécies. Todos foram levados para a delegacia, onde dois menores foram apreendidos, Jonatan da Silva Moura e Clayton Luiz da Silva foram presos por tráfico de drogas .

    CAIXA ELETRÔNICO DANIFICADO EM ARRAIAL.

    A gerente do Banco do Brasil esteve na Avenida Almirante Paulo de Castro e chamou a polícia depois que encontrou um dos caixas eletrônicos danificados. O equipamento estava sem a tampa frontal. Não houve roubo apenas danos. A ocorrência foi registrada na 132ª Dp.





    TRÁFICO EM FIGUEIRA, ARRAIAL





    Na Rua Beija Flor, no bairro de Figueira, Arraial do Cabo, a polícia atendeu uma denúncia e a equipe  do Subtenente Dos Reis abordou 3 pessoas numa casa com 8 sacolés de cocaína, 04 trouxinhas de maconha, 05 munições intactas para calibre 38 e 40. Foram levados para a delegacia de Arraial onde foram autuados Robson Campos Lopes, Anderson Luiz Linhares Ramos e Brendon Soares Ramos Gonçalves.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia