• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Prisões por tráfico e apreensões .

    Prisões por tráfico em Araruama.

    "Marcelo Bomba."

    Drogas apreendidas.

    "Tiago Pará"
    A guarnição do Sargento Márcio Lima, Sargento Sherlen e Cabo Consenza, abordou um jovem por volta das 19:30 hs na Avenida XV de  Novembro, no bairro com o mesmo nome, em Araruama. No local havia uma denúncia de tráfico de drogas e o jovem confessou está comprando entorpecente. Sendo assim a equipe ficou escondida no canto de um muro aguardando a entrega. Quando o traficante chegou foi abordado e identificado como Tiago Emanuel Duarte dos Santos, vulgo Tiago Pará, com 30 reais e um sacolé de cocaína. Em sua cintura foi encontrado mais um pote com 23 sacolés de cocaína e uma bucha de maconha. O detido começou a gritar para alertar os outros traficantes, um deles apareceu na porta de uma casa e entrou em fuga para dentro da residência. Foi feito um cerco e a pm afirmou ter visto o momento em que o acusado, identificado como Marcelo Saltarelli Ribeiro, vulgo Marcelo Bomba, jogava o entorpecente, que estava dentro de um estojo de óculos, no quintal da casa,  pela janela do banheiro. Foi arrecadado mais 70 sacolés de cocaína. Todos foram conduzidos para  a 118ª Dp, onde o Marcelo, que é irmão do ex Secretário de Transportes de Araruama,  e o Pará foram autuados por tráfico.  Segundo a polícia, o Thiago já tem passagem por tráfico e por homicídio. 

    No Monte Alegre, duas pessoas foram detidas



    O GAT do Sargento Américo ( composto pelos Sargento Evandro, Soldados Rodino, Fred, Hendrikus e Nadaes ) estava em patrulhamento na comunidade do Monte Alegre, Cabo Frio, quando na entrada do Beco Colômbia foi feito um cerco e incursão a pé por pontos estratégicos. Um fogueteiro avisou sobre a presença policial e duas pessoas entraram em fuga. Quando se viram cercados jogaram uma arma no chão, rádio e a carga se rendendo . Receberam voz de prisão e foram identificados como Jackson dos Santos Soares, vulgo Du,   e Jonathan dos Santos Soares . Foram levados para a 126ª Dp onde ficaram detidos, autuados por tráfico de drogas. Foi apreendido 04 trouxinhas de maconha, rádio comunicador, pistola .40 com carregador e numeração raspada com 25 munições .

    Em Arraial do Cabo, jovens foram detidos acusados de drogas .

    Após uma denúncia via 190, a guarnição do Cabo Cunha, Soldado Jonas, Cabo Arthur e Sargento J.Paulo, foi acionada para comparecer na Alameda Boa Vista, Morro da Boa Vista, em Arraial. A informação era de jovens portando armas e drogas. No local a equipe encontrou 3 menores e Mallony Alves Braga (20), num terreno baldio foi encontrado 06 trouxinhas de maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 03 celulares e material para endolação. Todos foram levados para a delegacia onde os menores foram apreendidos acusados de tráfico e serão encaminhados para uma instituição de menores infratores, enquanto o Mallony foi preso acusado do mesmo crime. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia