• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Tráfico, prisões e roubo.


    Roubo de cigarros, em Iguaba .

    Funcionários da Souza Cruz foram abordados por elementos na Alameda Flamboyant, no bairro Canela City, Iguaba, quando estavam em sua Ducato, placa ETP 7245, passando pelo radar. Os bandidos estavam armados em um Fox Verde, com placa não anotada, e levaram parte do carregamento de cigarros que seriam distribuídos naquele município. A ocorrência foi registrada na 129ª Dp.

    Tráfico de Drogas na Praia do Siqueira .



    A equipe do Sargento Rocha, composta ainda pelos Cabos Benites, Xarife, soldados Oliveira e De Jesus, receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, Cabo Frio. Segundo a ocorrência, os policiais viram a movimentação de venda de entorpecente feita por 3 pessoas que foram abordadas . Com um menor foi encontrado 10 papelotes de cocaína, com Wesley Inácio Dias, que já responde por outros crimes, foi encontrado 17 tabletes de maconha , mais 60 reais da venda do mesmo, e com Douglas de Santana Mendes estavam 24 cápsulas de cocaína e 54 reais. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.












    Tráfico de drogas em Iguaba Grande .


    Na Rua da Lama, no bairro de Sapeatiba Mirim, município de Iguaba Grande, a equipe do Soldado Kelton avistou 3 pessoas, que tentaram se livrar de uma sacola, quando viram a viatura da polícia. Foram abordados e um dos detidos decidiu colaborar entregando tudo . Dentro da sacola estavam 2 buchas de maconha que seriam vendidas, segundo a ocorrência, por Hector Victor Lima, vulgo Testão, que foi levado preso para a 129ª Dp. Os outros foram ouvidos e liberados .

    Elemento foi preso chegando com drogas.

    Na Avenida Nossa Senhora de Nazareth, no bairro de Barra Nova, Saquarema, a Pm recebeu uma informação sobre a chegada de um homem, que tinha ido ao Rio de Janeiro, comprar drogas. De posse das características do suspeito, abordaram Sebastião Ribeiro da Silva Filho (50) de posse de 10 sacolés de cocaína, no momento em que descia de um ônibus da 1001. Ele foi preso em flagrante e levado para a 124ª Dp. 


    Moto recuperada em Saquarema 

    Uma equipe da polícia militar fazia patrulhamento na Avenida Barão de Saquarema, quando um homem abandonou uma motocicleta e saiu correndo a pé.  Era uma Honda Bizz 125 preta que estava com o chassi raspado . A moto foi levada para a 124ª Dp onde ficou para ser periciada .






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia