• Click aqui

    Noite violenta, mais uma vez na Rasa. Um homem foi morto na Sexta Feira 13.

    Fotos desfocadas propositalmente.


    Na noite de sexta-feira (13),  mais  um crime aconteceu no bairro da Rasa, no município de Búzios . Um homem , 58 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo .  A vítima foi identificada como Heraldo Costa dos Santos.  
    Segundo informações, moradores ouviram os disparos de arma de fogo, por volta das 20 horas e logo em seguida viram dois jovens passando em alta velocidade, numa motocicleta, seguindo em direção a localidade do Cruzeiro. A polícia civil enviou o Perito Alberto Soares e o seu auxiliar Mauro Gomes até o local onde realizaram a apreensão de materiais que serão utilizados na investigação. O Núcleo de Investigação de Homicídios (NIH) também esteve no local tentando recolher  informações sobre a autoria do crime e conta com uma importante ferramenta, o Disque Denúncia - 0300 253 177, onde o sigilo é garantido.  Todas as linhas de investigação estão sendo levadas em conta, uma delas seria a informação de envolvimento com vendas de terrenos. 
    A polícia militar também mantém um número do Disque Denúncia local, 2643 0190 que pode ser utilizado para dar informações.

    O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª DP, delegacia de plantão do final de semana.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia