Filme de um dos moradores .
No chão ficaram as marcas da destruição feita pelo fogo.
Em vários comércios as mercadorias estavam descongelando nos freezers.
Moradores da Rua Abílio Gonçalves
Pereira, na localidade do Cajueiro, no Peró, Cabo Frio, estavam revoltados com
o atendimento da Ampla, Concessionária de energia elétrica. Por volta das 4
horas da manhã, um dos postes entrou em curto e pegou fogo. A chama consumiu os cabos de internet,
energia e telefonia, deixando os moradores isolados . Alguns moradores entraram
em contato através do 0800 da empresa, mas a resposta não agradou. A informação
que receberam é quem em 12 horas o reparo será feito.
“Eu tenho uma casa com cinco
crianças pequenas e uma senhora que está com os dois fêmur quebrados, deitada
numa casa, sem ventilador passando um sufoco com este calor. E tem mais, em
minha geladeira estão os remédios dela e a carne que comprei. Tenho medo que
descongele, pois já são 10 horas da manhã e até agora nada foi feito. Não posso
esperar muito tempo.” Disse, revoltada, Dona Maria Rita que já tinha ligado
outras duas vezes para a Ampla.
Dona Raquel mora em frente ao
poste que pegou fogo e passou por momentos de terror com seu filho de apenas 2 meses. “ Era uma
explosão e fogo que me deixou apavorada . Agora estamos sem energia. Por isso
vim aqui pra fora porque meu filho sente muito calor.” Declarou.
Enquanto fazíamos esta matéria
apenas as equipes de telefonia e internet providenciavam a substituição dos
cabos destruídos. Os cabos de energia ficaram arriados em vários pontos. Na
esquina com Rua Machado de Assis, moradores se arriscavam passando entre eles .
A Ampla não respondeu nossos
telefonemas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário