• Click aqui

    No Cajueiro, poste pegou fogo e moradores estão sem energia há 6 horas .





    Filme de um dos moradores .

    No chão ficaram as marcas da destruição feita pelo fogo.




    Em vários comércios as mercadorias estavam descongelando nos freezers. 



    Moradores da Rua Abílio Gonçalves Pereira, na localidade do Cajueiro, no Peró, Cabo Frio, estavam revoltados com o atendimento da Ampla, Concessionária de energia elétrica. Por volta das 4 horas da manhã, um dos postes entrou em curto e pegou fogo.  A chama consumiu os cabos de internet, energia e telefonia, deixando os moradores isolados . Alguns moradores entraram em contato através do 0800 da empresa, mas a resposta não agradou. A informação que receberam é quem em 12 horas o reparo será feito.
    “Eu tenho uma casa com cinco crianças pequenas e uma senhora que está com os dois fêmur quebrados, deitada numa casa, sem ventilador passando um sufoco com este calor. E tem mais, em minha geladeira estão os remédios dela e a carne que comprei. Tenho medo que descongele, pois já são 10 horas da manhã e até agora nada foi feito. Não posso esperar muito tempo.” Disse, revoltada, Dona Maria Rita que já tinha ligado outras duas vezes para a Ampla.












    Dona Raquel mora em frente ao poste que pegou fogo e passou por momentos de terror  com seu filho de apenas 2 meses. “ Era uma explosão e fogo que me deixou apavorada . Agora estamos sem energia. Por isso vim aqui pra fora porque meu filho sente muito calor.” Declarou.




    Enquanto fazíamos esta matéria apenas as equipes de telefonia e internet providenciavam a substituição dos cabos destruídos. Os cabos de energia ficaram arriados em vários pontos. Na esquina com Rua Machado de Assis, moradores se arriscavam passando entre eles .

    A Ampla não respondeu nossos telefonemas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia