• Click aqui

    Mulheres Fora de Série - Geiza Monique decidiu mudar e virou referência no Face.







    A beleza está nos olhos de quem vê . Mas nos dias de hoje o que conta mesmo é a saúde. Melhor ainda se encontrarmos uma combinação entre boa forma e a saúde . Eu gostaria de apresentar Geiza Monique dos Santos Mendonça, que hoje é ponto de referência para homens e mulheres que desejam dar uma guinada na saúde e nas curvas do corpo.
    Esta simpática cabofriense, de 1,65 de altura, virou uma febre na cidade de Cabo Frio quando decidiu mostrar na rede social o seu dia a dia, na batalha pela perda de peso. Após a gravidez esta jovem perdeu roupas, ficou desanimada, se entregou ao açúcar e o sedentarismo. Apesar de sair com os amigos, mostrando sempre um sorriso cativante e uma gargalhada que contagia, no fundo ansiava por uma mudança. O grande motor que a impulsionou foi quando entrou numa loja e viu uma roupa que não entrava em seu corpo de jeito nenhum. A partir daquele dia decidiu mudar e mudou. Entrou numa academia, optou por controlar as refeições sem grandes exageros, alimentos saudáveis   e focou com determinação na perda de peso. Perdeu 30 kilos . “Eu estava acabadinha (risos), não gostava mais de mim, então decidi mudar e com isso aumentar a minha auto estima.” Declarou.
    Após as mudanças, bem visíveis, começou no Facebook e incentivar outras pessoas, principalmente as mulheres, mostrando que é possível perder peso com saúde . Por causa disso, vários grupos foram formados utilizando  com sua imagem, mostrando o ontem e o hoje . Agora, o sorriso que já era fácil de ser encontrado ficou ainda frequente. Todos os dias, após o seu trabalho, na recepção de uma academia, esta jovem encara aulas de spinning, caminhada e musculação. Tudo isso para perder mais peso. “ Quando a gente gosta de si mesmo o mundo fica diferente, você percebe que tudo tem mais cores, ou seja, sua visão muda . Aconselho a todas as mulheres que estão tristes achando que não conseguem  mudar, a sair da  posição de conforto e ir a luta, pois é possível. Sou prova disso. Tenha força de vontade que se chega lá. Ainda quero perder mais 10 kilos e não vou parar por aqui.” Declarou . Nos dias de folga  a atenção é para a família e adora ir a praia .
    Quando passa nas ruas é cumprimentada e tem sempre que responder se fez plástica ou usou algum remédio ( a resposta é sempre negativa ) além de  chamar a atenção pelas suas  curvas. Inclusive até cortesias de salão de beleza já ganhou, só para tirar fotos e postar no Facebook dizendo : “ hoje fui no salão tal...” Aproveitando a fama.  E se você acha que por tudo isso sua admiração é por um grande atleta está enganado. A mãe da Geiza é sua maior referência, segundo ela, por sua postura, por ser uma guerreira e batalhadora .
    É claro que todos podem viver felizes com o seu corpo. Mas o que a Geiza fez e está fazendo é servir de exemplo para que outras pessoas que lutam contra o excesso de  peso e  tenham um ponto de referência . Neste caso na luta contra  e excesso de peso. Que apareçam outros com relação a bebida,cigarro ou outro mal . 
    Para finalizar, ela deixou uma mensagem para as pessoas dizendo : “ Para todo fim há um recomeço.”  E tenho que concordar. Temos que dar um fim nas situações que nos levam para baixo e recomeçar uma grande caminhada na busca do sucesso em todos os sentidos de nossa vida

    Esta jovem é realmente uma Mulher Fora de Série .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia