• Click aqui

    Mulheres Fora de Série - Fernanda Carriço: jornalista e radialista. A dona da risada.




    Ela tem personalidade forte,  uma risada inconfundível e é uma das mais competentes profissionais da comunicação de nossa Região. Estou falando desta jornalista, fanática pelo Flamengo, que nasceu em Cabo Frio e foi criada na cidade de Arraial do Cabo ( do qual tem muito orgulho em falar ), Fernanda Carriço Porto.
    Desde muito criança já tinha decidido ser jornalista e neste mês de março irá completar 23 anos de sonho realizado. Fernanda já trabalhou em jornais, na extinta Tv Búzios, na Rede Globo, foi produtora de Rádio e atualmente exerce com maestria a apresentação do Programa Folha ao vivo, na Rádio Cabo Frio AM e escreve uma coluna semanal na Folha dos Lagos. Por onde passa deixa amizades e é muito admirada pelos colegas por sua desenvoltura e bom astral. Uma das prioridades é viver dignamente dentro desta profissão. 
    Sempre muito otimista, Fernanda Carriço  leva a vida com muita alegria, mas quando falamos num defeito que gostaria de abandonar não teve dúvidas em falar do problema do vício do cigarro .
    “Determinada como sou,  este não será um problema, o problema é começar a abandonar.” Brincou, como sempre.
    Admiradora das vidas que contribuem para a sociedade não deixou de lembrar das pessoas que contribuem com a nossa sociedade . “ Eu admiro a dona que acorda cedo e realiza a limpeza das ruas , da mulher que por algum motivo criou os filhos sozinhos, da cozinheira, do senhor que vende o picolé, admiro o ser humano e acredito que apesar de todas estas mazelas que vemos e presenciamos, eu admiro aquele encontra motivo para dar amor .”  declarou.
    Nos momentos de lazer  Fernanda faz a sua arte na cozinha, esta morena de 1,60mt de altura, adora cozinhar e é uma das mais prendadas do meio, afinal de contas veio de uma família de mulheres prendadas de mão cheia, principalmente quando se trata de frutos do mar. Outra atividade que pratica é ir as praias . Afinal de contas, uma prática desde sua adolescência em Arraial . Isso pra não falar do período de carnaval, onde encontra mais um prazer, estar com os amigos e festejar a vida .
    Fernanda leva uma frase em seu coração que serve de exemplo para muitas pessoas : “Ame acima de tudo.” Finalizou .

    Esta mulher multimídia é também uma Mulher Fora de Série . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia