• Click aqui

    Moradores do Jacaré se unem em solidariedade, após incêndio.


    Situação em que ficou a casa de dona Rosa. 



    Dona Rosa, que no registro se chama Rita de Cássia .




    Momento em que Dona Rosa recebeu a informação das doações. A emoção tomou conta da rua com os amigos e vizinhos vibrando com as doações .

    Ainda há esperança e em corações benevolentes  . Na manhã desta terça feira fui solicitado por moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, para fazer um pedido no Programa Amaury Valério em benefício de Dona Rosa, uma vendedora ambulante de Milho Verde, moradora há 25 anos do bairro. No último sábado, dia 21, ela saiu de casa cedo para trabalhar, empurrando um pesado carrinho, quando o seu telefone tocou. Era  um vizinho informando que um incêndio estava consumindo tudo em sua pequena casa de apenas 2 cômodos que fica na Rua Governador Valadares, onde morava com dois filhos . Uma sobrecarga na fiação iniciou o fogo que destruiu tudo o que tinha. Roupas, documentos, móveis, tudo o que havia conseguido estava destruído . Tentando ajudar, moradores do bairro entraram em ação. Uma vizinha deu guarita e liberou um dos cômodos de sua residência onde Dona Rosa está passando um tempo.  Outros entraram em contato com a Associação dos Moradores do bairro e fizeram um pedido, ao vivo, pedindo ajuda e a colaboração com doações para reerguer a casa de dona Rosa, pois a estrutura foi abalada .
    E os corações solidários entraram em ação. Foram vários os telefonemas para o programa doando diferentes objetos como por exemplo fogões, geladeira, colchões, telhas e sacos de cimento. Eu ainda não tinha saído do local e já havia uma grande quantidade de doações para a moradora que assim que recebeu a informação da ajuda chegando entrou em prantos emocionada . Isso mostra o poder de cobertura do Programa Amaury Valério, na Rádio Ondas 97,7, confirmando sua popularidade e audiência que lhe dá o primeiro lugar em toda a Região. O outro lado são os amigos por todos os lugares. Isso nos dá esperança em continuar, sabendo que do outro lado, em qualquer lugar, ainda existem corações bondosos por isso quero agradecer aqueles que ligaram e deixaram seus telefones para entrar em contato : Luciana, Rosa, Everton, Jorge, Sonia, Ivone, Edmilson, Tereza, Fabíola, Rinaldo, Dejanira, Lecenilson e Marisa.
    Ainda existe a necessidade de doações de materiais de construção, se você se sentiu tocado com a situação desta senhora, entre em contato através dos telefones 2644 4138 ( Penha ) ou 2644 7245 (Ordi), estas pessoas vão providenciar um veículo para buscar a sua doação.

    Agradeço a Deus por suas vidas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia