• Click aqui

    Idoso bêbado atropela senhora e a carrega no capô por 500m, diz PM

    Fotos Romário Barros / Lei  seca Maricá.

    Foto Camila Mendes 



    Uma mulher de 58 anos foi atropelada e carregada por cerca de 500 metros no capô do veículo de um idoso de 72 anos na noite desta terça-feira (10), na Estrada de Itaipuaçu, em Maricá, interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, o teste de alcoolemia apontou que o motorista estava bêbado quando atingiu a senhora, que andava de bicicleta. O idoso fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado momentos depois pela polícia próximo ao local do acidente. Ele tentou o suborno com R$ 300, segundo os agentes. O carro estava em cima do canteiro de uma praça em frente a um posto de gasolina do bairro.
    Moradores que presenciaram o atropelamento acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia, dando as características do carro em que o idoso estava. De acordo com a PM, o exame de alcoolemia foi feito durante a abordagem.
    O homem foi levado para a 82ª DP de Maricá e ficou preso por dirigir embriagado, por omissão de socorro e tentativa de suborno. A vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal do Centro da Cidade, sofreu ferimentos nas pernas e nos braços.
    Fonte g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia