• Click aqui

    Formação do Coral Estudantil Palmeiras Imperiais



    Nos dias 24 e 25 de março acontecerão as audições na Secretaria de Educação e Cultura

    As audições para a formação do Coral Estudantil Palmeiras Imperiais acontecerão nos dias, 24 e 25 de março, das 9h às 17h, no prédio da Secretaria de Educação e Cultura que fica na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, Cidade Nova.  O projeto visa proporcionar aos alunos das redes, municipal, estadual e particular do município, a integração no 1º Coral Estudantil de Iguaba Grande.

    Sete aos dezessete anos é a faixa etária destinada ao projeto e os que desejarem participar das audições devem ir acompanhados do responsável, para devidas autorizações, e munidos de comprovante escolar e documento de identidade com foto. O Departamento de Cultura planeja que a 1ª apresentação deste coral aconteça no dia, 8 de junho, onde o município de Iguaba Grande estará completando 20 anos de emancipação.

    O objetivo principal do projeto é dar oportunidade aos jovens de terem contato com a música e desenvolver suas possíveis aptidões. A música é um instrumento que contribui para a socialização, uma vez que estimula e desenvolve, entre outros atributos, o sentimento de cooperação, afetividade e respeito pelo próximo.
    “Todo ser humano possui potencial para entender música, desde que sejam dadas condições e oportunidades para descobrir o sentido e o significado da música para sua vida. Desta forma, através deste projeto, daremos a oportunidade às pessoas ao desenvolvimento da sensibilidade e do gosto pela música, além de estimular o espírito de cooperação e respeito mútuo.” Destacou o Diretor de Cultura, João Gabriel Cortez.
    Para mais informações entrar em contato com o Departamento de Cultura através do telefone (22) 2624 2888 / (22) 2624 9498

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia