• Click aqui

    Flordelis se apresenta nesta sexta-feira, no Jardim Esperança, Cabo Frio.

    O grande Jardim Esperança recebe nesta sexta-feira (20), a cantora Flordelis a partir das 19h. A programação é de um evento social, chamado Visão Evangélica a Serviço do Rei e que tem o objetivo de amparar famílias carentes com os alimentos arrecadados no dia do show. O evento que está na terceira edição e pretende reunir mais de quatro mil pessoas. O show acontece no Sítio do Rei e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

    No mês de fevereiro a cantora Bruna Karla também fez um show no evento e o resultado foi surpreendente. Durante todo ano vários outros shows estão programados, como Gisele Nascimento, Eyshila, Fernanda Brum, Elaine Martins, Willian Nascimento e muitos outros. 

    O projeto foi idealizado por um jovem que passou por algumas situações difíceis na infância e juventude, mas teve a oportunidade de ser ajudado, e buscou retribuir essa ajuda fazendo o mesmo. Reynaldo Mamede Iniciou o projeto com recursos próprios, conseguiu algumas parcerias e hoje não busca lucros ou enriquecimento com o que faz. Ajudar ao próximo é o lema, por isso, apenas um quilo de alimento não perecível é pedido para entrar no evento.

    O show acontece no Sítio do Rei, que fica na Rua Projetada, nº 57, lote 17, Monte alegre II, no Jardim Esperança. Um ônibus gratuito será disponibilizado, a partir das 19h, em frente ao Hospital Geral.

    Flordelis

    Nascida e criada na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, Flordelis é cantora, administradora, pastora e mãe de 55 filhos, sendo 4 biológicos. A história dele começou quando, durante uma madrugada, abrigou 37 menores de rua na residência em que vivia, no Jacarezinho. Enfrentou preconceitos sociais, grandes dificuldades econômicas, perseguições e até mesmo ameaças. Hoje, após mais de 16 anos, é reconhecida pela sociedade, ganhou o título de cidadã benemérita do Estado do Rio de Janeiro e a medalha de Tiradentes.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia