• Click aqui

    Fim de semana agitado no Teatro Municipal de Cabo Frio




    Espetáculos de grande sucesso do grupo Oficena retornam ao palco

    Neste fim de semana,o grupo “Oficena” retorna ao palco do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb com espetáculos teatrais. A peça “O Inspetor Geral” será encenada no sábado (7/3). No domingo (8/3), é a vez de “O Auto da Compadecida”. O valor do ingresso é de R$ 1,99 + 1kg de alimento não perecível, ou R$ 5, com classificação indicativa para maiores de 10 anos.

    O Oficena é resultado do trabalho do curso livre de teatro, que entra no seu terceiro ano de atividade. Foram dezenas de peças, textos teatrais e criação de grupos que experimentam a linguagem teatral com ampliação do acesso ao palco por jovens de diversos bairros de Cabo Frio. Este amadurecimento chega com novos desafios: oferecer aos jovens, cada vez mais, a oportunidade de experimentar o palco e ajudar a construir uma identidade cultural forte para o teatro local.

    O objetivo do espetáculo é apresentar o crescimento e desenvolvimento dos alunos do projeto. O curso livre de teatro é gratuito e para participar do Oficena, os interessados devem comparecer à secretaria do Teatro Municipal Inah Azevedo Mureb de segunda a sexta, das 13h às 17h, para fazer suas inscrições. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia