• Click aqui

    “Estou desesperado”. Prefeito já pensa em demissões. Royalties caíram de 17 para 7 milhões.



    O prefeito Alair Correa pouco sorriu e a todo o tempo se mostrava triste e concentrado, mesmo diante das boas notícias de parceria com o governo do Estado.

    A situação não está nada boa para o município de Cabo Frio. O Prefeito Alair Correa recebeu o Secretário de Transportes do Estado, Carlos Osório, nas dependências do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, onde assistiram uma apresentação sobre os planos futuros, que podem ajudar a eliminar a dependência dos Royalties, a longo prazo. Em vídeo, foi mostrado o que pode ser construído, já com licenças aprovadas, aguardando apenas detalhes para a abertura de licitação.  Mesmo assim o prefeito, com o semblante abatido, deu uma entrevista para o Blog onde abriu o coração. Ontem, na entrega dos tablets no bairro do Jardim Esperança, declarou que modificou as datas de pagamento do funcionalismo por causa da crise  e declarou que  fez isso para não ter que demitir ninguém, mas hoje pela manhã foi pego de surpresa com uma queda do pagamento dos royalties e declarou que pode sim ser obrigado a demitir .

    “Estamos vivendo emoções diferentes. Hoje foi informado sobre a queda no pagamento dos Royalties. Estou desesperado, muito desesperado. Tivemos uma queda de 30%. Tivemos um tempo em que recebíamos 17 milhões e hoje só depositaram  7 milhões de reais. Agora viemos aqui trabalhar em prol do condomínio tecnológico que pode ser a salvação de Cabo Frio. Demora, mas temos que trabalhar a partir de agora. O secretário veio para isso, está interessadíssimo e isto nos traz um pouco de alegria.  Estamos como paciente em um hospital. Estamos no respirador, temos uma melhora, depois uma piora e vamos vivendo assim. Não me entrego, mas as pancadas são duras e com isso sou obrigado a tomar atitudes duríssimas a partir de hoje. Muita gente vai sofrer e serei obrigado a mexer com muitas familias em todos os setores da prefeitura. E isso me entristece. Terei que fazer demissões, cortes em várias áreas.” Declarou o prefeito que em seguida saiu para mais uma reunião com seus secretários, se despedindo do Secretário de Transportes Carlos Osório, que ainda tinha compromissos pela cidade .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia