• Click aqui

    Escola que pegou fogo em Cabo Frio terá aulas na quinta feira.

    Corpo de Bombeiros controlou o fogo.


    O fogo causou destruição na Escola.





    A Escola Municipal São Cristóvão, de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, que fica no bairro com o mesmo nome, sofreu um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo começou na copa. Todos os alunos e funcionários foram retirados do local. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o que causou o fogo.
    Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SEME) afirmou que o incêndio ainda não possui causas definidas e que vai aguardar o parecer das autoridades competentes para afirmar o que realmente ocasionou o fogo. Informou ainda que a Unidade Escolar funciona no período da manhã com seis turmas e um total de aproximadamente 150 alunos, e que aulas estão suspensas no turno da tarde para averiguação das condições da escola. A escola só vai confirmar se as aulas vão retornar nesta terça-feira (3) após uma avaliação completa. Também serão verificados os danos causados pelo incêndio e será feito um levantamento de material danificado.
    Segundo informações da Diretora da Unidade, Hábia Bessa, o incêndio aconteceu em uma pequena sala desativada que era usada apenas para guardar materiais em desuso, sendo assim, não havia qualquer aparelho ligado na eletricidade. Atenta ao que estava acontecendo, a diretora desligou o disjuntor geral da escola apenas por precaução.
    Fonte G1.com 
    A Secretaria de Educação, confirmou na manhã desta terça feira que somente na próxima quinta as aulas serão retomadas. A escola vai precisar de algumas reformas por conta da destruição causadas pelo fogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia