• Click aqui

    Equipe da P2 acaba com Feirão das Drogas. No talento e sem dar um tiro.

    Após um exaustivo trabalho envolvendo inteligência e equipes  de campana, o serviço reservado do 25º BPM acabou com um feirão das drogas que estava acontecendo na Avenida Beira Rio, no Parque Mataruna, em Araruama, próximo de um posto de saúde.
    Os policiais se posicionaram em um lugar estratégico e avistou vários elementos gritando “Pó de 5” , “Pó de 25” e assim por diante . A investigação foi iniciada depois que moradores ligaram para o Disque Denúncia, reclamando da situação que já era explícita.

    Depois de várias horas, foi feito um cerco e a abordagem. Neste momento vários elementos, que já tinham sido identificados através de filmagens e fotos tiradas no local, enquanto faziam o feirão, foram abordados. Alguns conseguiram escapar. Então a Pm efetuou a detenção de alguns elementos e depois localizou outros em suas residências. Foram homens e mulheres apresentados na delegacia de Araruama com uma grande quantidade de material entorpecente. No total foram 1542 sacolés de cocaína, 51 tabletes pequenos de maconha, um saco com aproximadamente 50 gramas de maconha, farto material para endolação, 01 espingarda calibre 12 com 07 munições intactas, além de munições para calibre 38 e 380 .
    Vale destacar que parte deste material foi apreendido nas casas dos acusados que ficaram presos. Foram identificados como Vinicius Ventura Salvador Alves ( vulgo Queijinho ), Eliel Alves Pessoa ( Vulgo Piriquito ), Andréa Alcoforado da Silva ( Vulgo Gorda )e uma menor com 16 anos, autuados em tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal.

    Outras quatro pessoas foram levadas para a delegacia, ouvidas e liberadas, com o compromisso de comparecer ao juiz caso convocadas .




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia