• Click aqui

    Em Arraial, Pm apreendeu menores no tráfico e prendeu um homem procurado.


    MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO.

    No último final de semana a polícia militar efetuou prisões no município de Arraial do Cabo por conta do tráfico de drogas e mandado de prisão. 
    Na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, a guarnição do Soldado L Menezes, Soldado Freitas e Soldado Mendes,  abordou José Henrique Rodrigues Soares, vulgo "Breck", que estava com um tablete de maconha e foi levado para a 132ª Dp. Na delegacia foi constatado um mandado de prisão pelo crime de homicídio praticado em São Gonçalo, o que foi confirmado pelo detido. Ele foi preso .


    TRÁFICO NO BAIRRO CANAÃ.

    Na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Canaã, um menor com 16 anos estava indo para a Praia Grande, de posse de 9 buchas de maconha, que segundo o jovem seriam vendidas . Ele foi apreendido e autuado por tráfico de drogas.















    TRÁFICO NA PRAIA GRANDE .

    Na Praia Grande, um menor (14) estava no meio de um grupo, no varandão de um quiosque, na Avenida Litorânea. Ele foi revistado e com ele foi achado 20 papelotes de cocaína. Segundo a Pm o detido confirmou que fazia tráfico de drogas. Foi levado para a 132ª Dp onde ficou apreendido .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia