• Click aqui

    Elementos que trocaram tiros na Rua do Fogo foram presos pela Pm.

    Este homem foi identificado com Thiago. Ele foi socorrido na UPA e depois foi levado para a 125ª Dp.

    Esta pistola foi encontrada com um dos homens presos no ônibus coletivo.





    Os trabalhos continuaram na Rua do Fogo em São Pedro, após as ações com helicóptero,  mas num outro ritmo. Desta vez sob o comando do Capitão Garcia, os policiais efetuaram uma busca minuciosa em veículos para tentar interceptar os elementos que trocaram tiros com a PM . Um deles tinha sido baleado e por isso, mais cedo ou mais tarde teria que pedir atendimento médico .  E por volta das 17:45hs. os policiais abordaram um ônibus coletivo que seguia no sentido Cruz. Dentro estava um dos acusados que foi abordado com uma pistola calibre 9mm escondida embaixo da camisa.  Através do 190, uma denúncia deu a localização do elemento ferido na troca de tiros e o acharam em uma residência com um ferimento na coxa direita.  Ele foi levado para a UPA de São Pedro e identificado como Tiago. Os elementos informaram que são oriundos do Rio de Janeiro, da localidade do Lixão e o de Vila Ideal, na cidade de Duque de Caxias. Foram levados para a 125ª Dp, onde foram autuados e presos em flagrante . Segundo a polícia, a intenção era se estabelecer na comunidade com o tráfico de drogas, apoiados por forte vínculo com elementos ligados a criminalidade do município de Cabo Frio.
    Na operação durante a manhã, foi apreendido duas pistolas e 3634 cápsulas de cocaína. Os presos foram identificados como Antônio do Nascimento, Wallace dos Santos Proença e Thiago Gomes da Silva ( baleado) que segundo informações é cria do Manoel Correa, em Cabo Frio e estava recentemente em Caxias. Contra ele haviam 3 mandados de prisão.

    Ainda na manhã  desta quarta feira as operações continuam. A informação é de que outros elementos, provavelmente mais três, estariam na localidade escondidos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia