• Click aqui

    Dra. Flavia Monteiro deu palestras sobre o perigo das drogas para adolescentes, em Cabo Frio






    A equipe da 126ª Dp com os representantes da Escola.


    Na manhã desta sexta feira , a delegada titular da 126ª Dp, Dra Flavia Monteiro realizou uma palestra para adolescentes no Colégio Municipal Elza Maria Bernardo, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. O principal tema foi violência doméstica, Lei Maria da Penha, com a participação de uma estagiária do Curso de Direito que apresentou informações sobre a pessoa que deu nome a Lei. Logo depois  Dra Flavia conversou e bateu um papo desenvolvendo uma palestra sobre a lei mas não perdendo a oportunidade de orientar sobre o perigo das drogas .

    “Estamos precisando de mais trabalhos sociais. Antigamente quando os menores eram detidos sempre tinha uma mãe chorando, desesperada. Hoje não é mais esta a realidade, os familiares chegam na delegacia procurando saber pra onde serão mandados e quando serão. Não podemos nos render a isso. Estou lutando em parceria com a prefeitura, PM e outras instituições para que novos trabalhos sociais apareçam para ajudar estes jovens . ” Declarou a delegada acompanhada de outros policiais, partindo para o bairro .
    Além da delegada e a estagiária da Universidade Veiga de Almeida,   também palestrou para os alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio, Denize Alvarenga - falando sobre " Mulher e a sociedade", e a advogada Dra. Margareth Ferreira sobre as formas de violência contra a mulher 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia