• Click aqui

    Criança de 11 anos foi flagrada furtando numa casa, em São Cristovão.

    A máquina estava na bermuda do menor .

    A criança pulou o muro nos fundos da casa .





    Esta criança só tem 11 anos, mas já passou por unidade para menores infratores e nesta manhã de quinta feira aprontou mais uma . Ele foi detido por populares no momento em que invadiu uma residência na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro de São Cristovão, Cabo Frio. Dentro de sua bermuda foi encontrado a máquina fotográfica de uma das vítimas, produto de furto . Segundo informações, esta criança ( que sentado numa cadeira mau encosta o pé no chão ) pulou o muro dos fundos da casa, que tem mais de 2,50 mts de altura e entrou numa das residências do quintal. O dono da casa se preparava para sair e foi nesta residência buscar um material para trabalhar quando avistou o jovem . Manteve-o detido até a chegada da guarnição do Sargento Batista e Sandro que o conduziu para a delegacia .Na hora de  ir embora ainda mostrou o dedo para os moradores, num gesto obsceno.
    A mãe do menor, que mora no Morro do Limão, na área do grande Jardim Esperança,  trabalha em uma pousada em Búzios. Segundo o detido, sua avó mora em São Cristovão, onde passa o dia até que a mãe volte do trabalho.

    O Conselho Tutelar foi chamado e deve acompanhar o caso. A ocorrência foi registrada .

    Um comentário:

    1. Impressionante seus argumentos e sugestões me agradaram muito indiquei seu blog para toda minha comunidade de amigos muito obrigado por compartilhar seu conhecimento com agente.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia