• Click aqui

    CRAS Jardim Esperança realiza ação social neste sábado


    Evento oferecerá diversos serviços à população na praça do bairro

    A Prefeitura de Cabo Frio realiza, neste sábado (21/3), uma grande ação social no Jardim Esperança. O evento “CRAS na Praça” acontece a partir das 8h, na praça do bairro. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio (SEMAS) em parceria com outras secretarias e órgãos.

    Durante a ação social, a população dos bairros Jardim Esperança, Caminho de Búzios, Jardim Peró, Monte Alegre II, Parque Eldorado I, II e III, Reserva do Peró, Tangará e Vila do Ar – que fazem parte da área de abrangência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Jardim Esperança - terá a oportunidade de usufruir de diversos serviços. A abertura do evento contará com diversas apresentações dos usuários das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS: orquestra, jazz, capoeira, balé e hip-hop.

    A equipe do CRAS Jardim Esperança estará no local informando a população sobre todos os serviços oferecidos no CRAS. Outras equipes da SEMAS também estarão presentes realizando o cadastro no programa “Minha Casa Minha Vida” e orientando sobre o registro tardio.

    A Secretaria Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas (SEPRED) também participará da ação com orientações à população, assim como a Secretaria da Melhor Idade, que levará informações aos moradores; e a Secretaria de Educação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia