• Click aqui

    Campanha “Onde está Brigitte?” será lançada em Búzios na próxima semana

     
     
    Conhecida mundialmente e muito requisitada para fotos pelos turistas, a escultura da Brigitte Bardot, criada pela artista plástica Christina Motta e feita totalmente de bronze, receberá a primeira restauração em ação feita pela Prefeitura de Búzios.  

    A famosa escultura, que é reproduzida através de uma foto da própria Brigitte quando esteve em Búzios no ano de 1964, olhando a Praia da Armação, fica localizada na Orla Bardot, e atrai muitos turistas. Cerca de 90% dos visitantes de Búzios fazem questão de conhecer a estátua.


     Portanto, devido a sua importância para o município, no dia 06 de abril, às 17h30, será realizado um evento de despedida, contanto com a presença de historiadores, autoridades locais e o público.


      Após a retirada da estátua, será lançada a campanha 'Onde está Brigitte?', na página do facebook: Brigitte Bardot em Búzios. Todas as respostas participarão de um sorteio e o vencedor levará para casa uma miniatura da escultura oficial, no dia da volta do monumento.


     De acordo com o secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, esta é uma homenagem a atriz, que virou um dos símbolos da cidade e um atrativo turístico, devendo ser preservado. "Nossa Brigitte vai para o SPA e voltará repaginada", brinca o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia