• Click aqui

    Câmara de Cabo Frio terá mudanças. Sai Aquiles Barreto, volta João Gomes.



    O Radialista João Gomes, suplente de vereador pelo PSB, volta a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio. O comunicado foi feito na tarde desta quarta feira (18), depois que a casa acolheu o pedido de licença do vereador Aquiles Barreto, que ficará ausente por 30 dias para tratar da saúde .  Apesar do vereador licenciado, hoje, pertencer ao Solidariedade, quando foi eleito estava no PSB, sendo a vaga do partido. 
    João Gomes terá sua segunda passagem pela Câmara  de Vereadores, no ano passado também ocupou a vaga no período em que o mesmo vereador concorreu a uma vaga para Deputado e como já foi empossado da primeira vez foi chamado para reintegrar a “Casa do Povo”. A partir desta quinta feira, inicia sua segunda passagem.
    "Fui surpreendido com o comunicado, mas estou pronto para assumir. Vou desempenhar a função melhor possível. Com relação ao futebol, creio que não irá me atrapalhar, pois os jogos são de tarde e no período da noite, não posso deixar de acompanhar principalmente os jogos da Cabofriense trazendo as informações para nossa cidade. " Declarou João Gomes, que atualmente vem desenvolvendo o trabalho de transmitir os jogos do Campeonato Carioca, pela Rádio Cabo Frio AM, acompanhando principalmente os times do interior do Estado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia