• Click aqui

    Aberta pré-inscrição para cursos do Pronatec

     
     
    A prefeitura de Búzios, através da secretaria de Turismo, abre as pré-inscrições para os cursos de capacitação profissional do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O curso é oferecido pelo Governo Federal, e realizado pelo Senac.

    Serão ofertados oito cursos, sendo eles: Agente de Desenvolvimento Cooperativo; Francês aplicado aos serviços turísticos; Cozinheiro Industrial; Programador de Web, Sommelier, Agente de Informações Turísticas, Organizador de Eventos; e Condutor de Turismo de Aventura.

    Os interessados em participar de um dos cursos poderão se pré-cadastrar nos Centros de Informações Turísticas, Rasa e Centro, e no Pórtico de Búzios, sede da secretaria de Turismo. São 30 vagas para cada curso. As inscrições começam efetivamente após a homologação dos cursos, junto ao Governo Federal.

    De acordo com o secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, os trabalhos irão continuar para trazer cada vez mais qualificação profissional para a população buziana. “Temos por obrigação oferecer para os moradores possibilidades de melhorias das condições necessárias para ocupar um lugar no concorrido mercado de trabalho”, disse.
    Para mais informações, entrar em contato através dos telefones: (22) 2623-4254, 2623-2099, 2623-3894.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia