• Click aqui

    VIDEOS - Manhã de acidentes na América Central, na Praia do Siqueira.

    Momento em que chegava a equipe do Corpo de Bombeiros no segundo acidente.

    A lateral do prisma ficou destruída. Dentro ainda estava uma vítima.

    O gol foi atingido quando o prisma rodou.

    O carro da salineira parou na entrada do restaurante.

    Ao centro está o despachante Borges que estava atordoado. 




    Momento em que a vítima era socorrida dentro do carro.


    A manhã de quinta feira (26) foi tumultuada na Avenida América Central, no bairro da Praia do Siqueira, na altura do Posto Nacional , em Cabo Frio. Em menos de 3 horas foi registrado 2 acidentes com vítimas no local, exatamente no local onde existia um projeto de retorno para acessar o bairro das Palmeiras. No primeiro, por volta das 7 horas,  houve um engavetamento de dois veículos . Os veículos seguiam sentido São Cristovão,  quando um motorista reduziu a velocidade para atravessar a pista e foi atingido na traseira. Os motoristas se entenderam e resolveram os prejuízos. 
    O segundo acidente aconteceu por volta das 9 horas quando o automóvel Prisma prata, placa LRK 5404, guiado pelo senhor Jorge da Silva, fez uma manobra no mesmo local do primeiro acidente. Ele foi atingido em cheio na lateral, do lado do carona, por um automóvel gol da autoviação Salineira, que estava sendo guiado pelo despachante Borges. Com a violência da batida, o Prisma rodou e atingiu com a traseira o automóvel Gol prata, placa LVC 2835, guiado pelo Leandro, morador de Jardim Esperança, que nada sofreu. “Só vi o carro crescendo e não deu pra desviar. Ele veio pra cima de mim. Foi um grande susto.” Disse o Leandro. O seu Jorge teve apenas um corte na testa por ter batido no para brisas . Após a batida, o motorista do carro da Salineira jogou o veículo contra um muro ao lado do restaurante. Ninguém foi atingido e o veículo parou na porta . 

    Dentro do Prisma , além do motorista estava também uma senhora, identificada como Maria Aparecida de Souza, que ficou impossibilitada de sair do veículo por conta de suspeita de trauma na coluna. Ela precisou da ajuda dos homens do Corpo de Bombeiros que entraram no veículo, imobilizaram-na e a retiraram com a ajuda de um colete cervical e na maca. Ela foi levada para a UPA. Seu estado de saúde inspira cuidados. O despachante da Salineira estava atordoado e também foi receber atendimento médico.
    Os moradores do bairro estão preocupados com o grande número de acidentes no local e estão solicitando o fechamento daquele retorno provisório.

    Fotos e videos - Eduander Silva.

    Momento em que a vítima era resgatada.


    De vermelho está o Senhor Jorge, condutor do prisma, apenas com um corte na testa.



    Momento em que a vítima era retirada do veículo.






    O veículo bateu na porta do restaurante e por pouco não invadiu o estabelecimento.


    Foto de Priscila Dias Mizurini - Internauta.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia