• Click aqui

    Turistas foram enganados pela internet. Golpe do Aluguel para Carnaval.

    Infelizmente o carnaval não começou muito bem para um grupo de amigos do município de Nova Iguaçu, que veio passar o feriadão em Cabo Frio.
    Através da internet, encontraram uma grande oportunidade para alugar uma casa, com um preço muito acessível e ainda perto da Praia do Forte . O valor total era de 2 mil reais. Então os 8 amigos , que chegaram em dois carros, depositaram 50% do valor na conta corrente da pessoa que se apresentou como responsável, identificado como José Carlos, vulgo Zeca. Até a quinta feira as conversas eram mantidas com frequência pelo whatsapp. Quando os amigos chegaram no endereço, Travessa Dr. Carlos Cunha, Praia do Forte, não encontraram a casa. As fotos da residência mostrada na internet não eram condizentes  com nenhuma casa do local. Então perceberam que se tratava de um golpe.
    “Saímos por volta das 23:45 hs e chegamos aqui em Cabo Frio às 7 horas da manhã desta sexta, pra ficar nesta situação.” Lamentou um das vítimas.

    Esta era a imagem que o "Zeca" apresentava no telefone e pelas conversas do whatsapp. A polícia pediu para divulgá-la para alertar outras pessoas.

    Todos estavam partindo para a delegacia para registrar a ocorrência . Eles tentaram várias vezes um contato pelo telefone com o “Zeca” que simplesmente ignorou as chamadas .
    Fica o nosso alerta para que ao realizar um negócio numa cidade que não conheça, faça com empresas sólidas e com referências para não passar por situações como esta.

    Um corretor de imóveis ouviu a história dos turistas de Nova Iguaçu pelo Programa Amaury Valério e decidiu ajudá-los a encontrar uma casa para passar o carnaval.  Tudo foi resolvido e o grupo vai curtir o carnaval em outra casa .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia