• Click aqui

    Saúde de Cabo Frio monta esquema especial para período de Carnaval


    Maior cidade da região espera público recorde e saúde repete operação bem sucedida do final de ano

    A Secretaria Municipal de Saúde do Cabo Frio montou um esquema especial para o período do carnaval que começa nesta sexta-feira, (13). Plantões extras foram criados para que os profissionais atendam da melhor forma à população nas unidades de emergência.   
    O secretario de Saúde, Carlos Hernesto Ornellas, informa que todas as unidades de emergência terão seus quadros completos de profissionais e reforço das equipes de supervisão, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros e equipes de apoio.
    O esquema especial chega as duas UPAS no Parque Burle e Tamoios, e no setor de emergências dos hospitais de Jardim Esperança e Tamoios.  Ambulâncias serão colocadas em pontos de maior movimento de público e concentração dos blocos como Praia do Forte, Praia do Peró, São Cristóvão e Tamoios.
    - O plano já funcionou muito bem no réveillon quando os socorristas atenderam as pessoas de imediato e, quando necessário, foram removidas para as unidades de emergência -, disse o secretário médico Carlos Ernesto.  
    Equipes da política de DST/Aids e da Vigilância em Saúde estarão distribuindo preservativos nas praias, nos principais blocos da cidade e no Serviço de Pronto Atendimento. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia