• Click aqui

    Sambô faz show após polêmica e liminar em Araruama

    A segunda noite de shows pelo aniversário de 156 anos de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, só ocorreu após liminar da Justiça do Rio, obtida pela Prefeitura, garantindo que o grupo Sambô subisse ao palco neste sábado (7). A medida foi necessária após a não liberação do laudo de segurança pelo Corpo de Bombeiros, que alegou falta de extintores de incêndio. A assessoria da Prefeitura esclareceu que pode ter ocorrido um mal entendido, já que os equipamentos estavam disponíveis desde sexta-feira no local do evento, mas como estavam guardados, podem não ter sido localizados pelos bombeiros durante a vistoria.
    A incerteza do show causou polêmica entre os ambulantes que pagaram uma taxa de R$ 2 mil para trabalhar no local e ficaram com medo do evento ser cancelado. Segundo eles, a Polícia Militar chegou pedindo para que apagassem as luzes afim de evitar aglomeração, diante da incerteza quanto a realização do show. A Prefeitura informou que ao tomar ciência do problema, logo encaminhou um representante para explicar aos comerciantes o que estava acontecendo e as medidas que estavam sendo tomadas, afim de tranquilizá-los.
    Após a polêmica, os músicos conseguiram subir ao palco. A Prefeitura informou que o atraso de três horas foi natural, não tendo relação com a falta de liberação dos bombeiros.
    Apresentação
    O grupo embalou o público com os principais hits dos dois cds do Sambô. San, vocalista da banda, resolveu quebrar o gelo e tocou algumas canções no meio da plateia e sobre os ombros de seguranças. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a apresentação. 

    Neste domingo (8) a programação segue com show de Tuca Fernandes. Na segunda-feira (9) tem a cantora gospel Cassiane. Na terça-feira (10), Preta Gil e o Bloco da Preta comandam a folia. Elymar Santos anima o Baile Popular da Cidade, abrindo oficialmente o carnaval do município, na quarta-feira (11). Thiaguinho e a banda Bangalafumenga são as atrações na quinta e sexta-feira.

    O evento acontece na Praça de Eventos da Pontinha a partir das 22h. A programação completa dos shows está disponível no site da Prefeitura.
    Fonte G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia