• Click aqui

    Prefeitura Aldeense transfere marcação de consultas para Secretaria de Saúde



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, a partir desta segunda-feira (09), marcará, na sede Secretaria de Saúde, as consultas para todas as especialidades médicas disponíveis na rede municipal. O serviço será realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Anteriormente realizada na Policlínica de São Pedro da Aldeia, a marcação será feita próximo a sala do Cartão SUS. A secretaria fica situada a Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro.
    Para efetuar a marcação das consultas, o munícipe deve se encaminhar a Secretaria de Saúde portando o encaminhamento para a especialidade ou documento que comprove o seu tratamento, cartão do SUS, documento de identificação e comprovante de residência.

    O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou o controle de marcações e a melhor forma de atender a população aldeense.

    “A marcação das consultas será feita sob os olhos da secretária de saúde, quero um controle rígido sobre o funcionamento de todo o processo. A população de São Pedro da Aldeia tem que marcar as consultas de forma eficaz. Todas as providências estão sendo tomadas para que o atendimento seja cada vez melhor para os moradores”, disse o Prefeito aldeense.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia