• Click aqui

    Prefeito visitou barracões das escolas. Desfile de Cabo Frio começa sexta.










    Na tarde desta quarta feira o prefeito da cidade de Cabo Frio, Alair Correa, visitou os barracões das escolas de samba, que irão desfilar a partir desta sexta feira. Com um tema central, Cabo Frio 400 anos, as escolas vão apresentar o que existe de mais bonito contando a história da cidade .
    “Eu vim conferir o investimento do município. Agora com a cidade um pouco mais vazia, pois muitos turistas já estarão retornando para suas casas, aqueles que permanecerem aqui vão poder assistir um belo espetáculo, eu creio. E para isso suspendemos todos as atrações no centro da cidade, apenas no domingo um bloco irá sair.” Disse o Prefeito que fez questão de visitar todos os locais de preparação para  o carnaval.
    A exemplo do que foi no ano passado, a prefeitura irá animar a todos que estiverem nas arquibancadas com shows nos intervalos entre uma escola e outra com bandas e grupos locais . O Grupo Nada Igual é uma das atrações .
    Visitando alguns barracões o prefeito confirmou que voltou no tempo de sua mocidade vendo um pouco do retrado da história da cidade .
    “O prefeito acertou na sugestão de um único enredo, pois assim divulgaremos de uma maneira mais criativa e inteligente a história da cidade . Muitas pessoas que vivem na cidade vão poder relembrar fatos importantes quando as escolas passarem e trouxerem seus carros e fantasias.” Disse o Presidente da Comsercaf, Toninho Correa, que também aproveitou para fiscalizar os últimos detalhes na avenida e iluminação .
    Uma grande comitiva esteve acompanhando do prefeito, inclusive a Rainha do Carnaval de Cabo Frio, Nilma de Oliveira, que estava animadíssima.
    “Com certeza o Carnaval de Cabo Frio será um dos mais empolgantes dos últimos tempos.” Declarou a rainha.
     O desfile começa nesta sexta-feira a partir das 21 horas. A prefeitura vai entrar em contato com a Salineira para solicitar mais ônibus com o itinerário da Morada do Samba, facilitando a chegada e saída da população.

    Nada Igual vai animar a galera, nos intervalos entre a passagem de uma escola e outra.


























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia