• Click aqui

    Prefeito Andinho visita obras nas escolas de Arraial do Cabo



    Novos prédios anexos disponibilizaram mais 700 vagas na rede municipal de ensino
    O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, visitou nesta sexta-feira, 20, as escolas municipais que estão em obras, João Torres, na Prainha, e Adolpho Beranger Junior, no Canaã. As duas unidades de ensino receberam prédios anexos que ampliam sua capacidade para receber mais 700 alunos. Andinho estava acompanhado dos secretários municipais de Educação, Luiz Cláudio de Mendonça, e de Serviços Públicos, Francisco de Assis.
     
    Segundo o secretário Luiz Cláudio de Mendonça, as novas instalações devem funcionar já nesta segunda-feira, 23, na volta às aulas. O prédio anexo à Escola Municipal João Torres receberá mais 300 alunos, e conta com rampa de acesso, cinco salas destinadas as turmas de 6º e 7º ano e banheiros adaptados com chuveiro. Na Escola Municipal Adolpho Beranger Junior o número deve subir em 400 estudantes e a estrutura tem seis salas de aula e banheiros adaptados.
    De acordo com o prefeito Andinho, a obra se fez necessária devido ao crescimento da rede de ensino. “Absorvemos toda a rede estadual e também precisávamos desafogar o grande número de alunos na Escola Ione Nogueira. Por esse motivo resolvemos construir esses dois prédios anexos para dar mais conforto aos nossos alunos”, concluiu o prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia