• Click aqui

    Posto do Corpo de Bombeiros será inaugurado nesta quarta, em Arraial do Cabo.

    Coronel Leonardo intitulou o posicionamento do posto como fundamental estratégico.

    O posto fica no pórtico da cidade de Arraial.

    Viatura nova irá fazer parte do posto.

    Agora é pra valer. Nesta quarta-feira (09), a partir das 10 horas da manhã, será feita a cerimônia de inauguração do Posto avançado Corpo de Bombeiros, no município de Arraial do Cabo. As obras foram finalizadas e apenas retoques finais restam para que toda a estrutura seja entregue a população.
    Coronel Leonardo Couri está satisfeito . “ O posto avançado terá uma viatura uma equipe de 20 homens em esquema de plantão 24 horas por dia. O posto fica num local estratégico onde atende a população de Arraial do Cabo, de Figueira, tem acesso rápido para o Aeroporto e a entrada de Cabo Frio. É realmente uma alegria para todos. A última parte da estrutura ficou pronta, que era o telhado, agora podemos trabalhar com uma estrutura muito melhor” Disse o comandante do 18ºGBM.

    O prefeito Andinho, em meio a tantas notícias ruins como por exemplo a queda dos Royaties, teve então esta boa surpresa. “ O Governador bateu o martelo e definiu que a inauguração poderia acontecer antes do Carnaval, o que é realmente uma grande vitória e fundamental para a segurança de todos. A anos o município sonha com este posto e agora concluímos esta vitória. Estamos contentes e esperamos que nunca tenhamos que usá-lo.” Brincou finalizando o prefeito de Arraial do Cabo, que vai ter a companhia de outros políticos na inauguração, nesta quarta, inclusive o representante do Comandante Geral  do Corpo de Bombeiros .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia