• Click aqui

    Policia Civil e Militar estiveram na manhã desta terça na Estradinha.

    Em frente a este açougue teria acontecido a colisão e uma confusão entre a vítima e traficantes do local. Marcas de sangue na calçada foram encontradas.

    Leandro foi carbonizado.


    Após a confirmação da morte do policial militar, assassinato por traficantes do bairro da Estradinha, no Porto do Carro, Cabo Frio, a polícia militar e a polícia civil estiveram juntos no local onde teria iniciado toda a ação.
    A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro e o comandante do 25ºBPM, coronel Ruy França, estavam levantando informações para tentar encontrar os culpados. Os policiais fizeram uma grande operação no bairro abordando suspeitos, mas a principal ferramenta nesta hora é o Disque Denúncia. “É claro que temos testemunhas neste caso, a vítima pediu refúgio em uma igreja e foi arrastado. Estamos aguardando que os cidadãos de bem nos ajudem a identificar o autor do crime ou autores. No disque denúncia a pessoa não precisa se identificar então por isso fica muito mais fácil falar o que sabe.” Afirmou o Coronel.

    “Estamos iniciando os trabalhos e por enquanto o que sabemos é o que a imprensa também já sabe. Com a evolução das investigações informaremos a todos.” Declarou a delegada de Cabo Cabo Frio.
    Por precaução todos os ônibus da auto viação Salineira que passavam pela Estradinha tiveram seu itinerário alterado para evitar problemas com depredação e ataques, na tentativa de desviar a atenção das investigações .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia