• Click aqui

    Organização e animação marcam Carnaval em Búzios

    Assim como no ano passado, o Carnaval em Búzios atraiu milhares de pessoas, que aproveitaram além das belezas naturais, a animação dos blocos e shows que contagiaram os turistas e moradores. A cada ano, a Prefeitura de Búzios, traz melhorias na estrutura e organização dos setores, garantindo a diversão dos moradores e turistas.

    Este ano, de acordo com a rede hoteleira, a hospedagem atingiu cerca de 70% de ocupação, durante o período de folia. Houve ainda, o visitante que aproveitou a gastronomia e as praias por um dia, além da Rua das Pedras.

    Durante todo o período a Secretaria de Serviços Públicos reforçou a limpeza do balneário, garantindo ruas e praias limpas, mesmo com o número elevado de população flutuante. Já a Secretaria de Saúde, além de distribuir preservativos orientou os foliões sobre as DSTs.
    Assim como nos últimos dois anos, a Secretaria de Ordem Pública, atuou no ordenamento do trânsito, garantindo a cada ano um melhor tráfego no município, nos períodos de alta temporada.

    Para o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, os turistas que vieram a Búzios puderam desfrutar de belas praias e da agitação que tomou conta da cidade, com muito mais organização. "As melhorias já estão em todos os setores do município, mas estamos plantando a semente hoje para colher no futuro, os grandes resultados irão aparecer em longo prazo”, disse.

    Ele ressalta ainda, que janeiro foi um mês muito positivo para o turismo buziano, fomentando a economia e gerando emprego para a população. “As ações de divulgação do balneário, resultaram num saldo mais do que positivo superando as expectativas do setor turístico. Esperamos cada vez mais colher os frutos destas ações, mas sempre cientes de que ainda temos muito mais para fazer”, garantiu José Márcio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia