• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Três homicídios, som alto e drogas em Búzios.

    Em Búzios, uma pessoa levada para a delegacia com drogas.


    Após avistar elementos em atitude suspeita, a polícia tentou abordá-los. Os suspeitos fugiram saindo de uma residência, que pertence a uma pessoa de apelido “Vera”. Na casa a polícia encontrou 11 sacolés de cocaína, 9 cigarros de maconha e 260 reais em espécie. Ela foi levada para a127ª Dp com os entorpecentes.










    Em Saquarema, policia militar levado para a delegacia, por causa de ameaça.

    Em Saquarema, a equipe do Sargento Dias e o Cabo Marcos, numa operação conjunta com a Guarda Municipal, avistaram um elemento com um automóvel Fiesta preto, placa KXD 0637,com o som alto. No local constatou-se que o veículo era de um policial militar, identificado como Soldado Diogo, da UPP da Rocinha. O guarda municipal informou que o policial não obedeceu a ordem para desligar o sol e fechar a mala. Segundo a ocorrência, o policial ameaçou o Guarda municipal, acaso recebesse uma multa. Neste momento a equipe do 25º BPM conduziu o soldado para a delegacia onde foi autuado por ameaça.


    Homicídio no Vinhateiro, em São Pedro.


    Na manhã desta segunda-feira (16) a polícia militar registrou uma ocorrência de homicídio, na Avenida Wilson Mendes, no bairro do Vinhateiro, em São Pedro D`Aldeia, onde encontraram o corpo de um homem, vítima de disparo de arma de fogo que atingiram seu rosto, barriga e pescoço. Ainda não foi identificado.A tatuagem da vítima pode ajudar a identificá-lo.





    Em Unamar,homem foi morto com garrafadas.


    Na Avenida Beira Mar,um homem foi morto com garrafadas. Segundo a ocorrência, aconteceu uma briga generalizada na esquina da Avenida com a Rua Por do Sol. Um homem foi seriamente ferido e levado para a UPA de Tamoios. Segundo informações, é um morador de Duque de Caxias que estava em uma casa na Praia de Barra de São João, identificado com Alessandro Campos Pimentel Junior.














    Morte em Bananeiras, Araruama.

    Uma ocorrência ainda está em aberto no município de Araruama. O 25º BPM ainda está levantando os dados. A princípio, trata-se de um homem, 30 anos presumíveis, atingido por disparos de arma d fogo. Os dados serão atualizados com o decorrer do dia .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia