• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Moto apreendida, homicídio, prisões e tentativa


    Elemento fugiu e abandonou moto na Estradinha.



    A equipe do Sargento Mattos fazia patrulhamento no bairro do Porto do Carro, em Cabo Frio, na localidade da Estradinha quando avistou um jovem numa moto sem placa. Ao tentar a abordagem o jovem entrou em fuga abandonando a moto, que foi apreendida e levada para o depósito público de Cabo Frio, onde posteriormente será periciada para descobrir sua procedência .




    Homem agredido com golpes de enxada.

    Em São Pedro D`Aldeia, a polícia foi chamada no bairro São João, na RJ 106 onde Julio Cezar Melo de Jesus foi agredido com golpes de enxada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Morro dos Milagres em estado grave. Populares informaram que o autor do crime se encontrava nas proximidades do CIEP do bairro, onde foi encontrado e identificado como Renato Gonçalves de Souza, que se recusou a entregar a enxada. Ele foi preso e levado para a delegacia de São Pedro.


    Drogas no Buraco do Boi  e 3 pessoas detidas.

    A equipe do Subtenente Roosevelt estavam em patrulhamento quando foi informada da presença de elementos realizando tráfico de drogas, na Rua Antônio Feliciano de Almeida, no Buraco do Boi. Foi encontrado 6 sacolés de cocaína, 1 cápsula, pó Royal e material para endolação. Identificados como Felipe Nunes, Gustavo Almeida e Leonardo da Silva, foram autuados por tráfico.



    Em Araruama, um homem foi morto a pauladas e pedradas.

    O bairro de Bananeiras foi cenário de um homicídio onde a vítima foi morta com golpes de paus e pedras. O registro foi na Praça Tupi, Araruama. Identificado com Anderson Carlos Marques da Silva (26), seu corpo foi levado para o IML de Araruama.










    Foragido troca tiros com a polícia e vai preso.


    Em Araruama, no bairro de Praça da Bandeira, a polícia avistou três pessoas em atividade suspeita. Quando tentaram abordar,   dois deles sacaram armas e atiraram contra os policiais.  Houve o revide. Os elementos correram e entraram num terreno baldio. A polícia os perseguiu. Os elementos pularam um muro e ganharam o asfalto, mas um deles foi detido nas proximidades . Era Luiz Felipe Ferreira da Silva, que , segundo a polícia, tinha se livrado da arma. Foi levado para a delegacia e constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional e por isso ficou preso na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia