• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídios e tentativa de assalto, com vítima baleada.

    Homicídios-  Duas pessoas morreram baleadas .

    Na noite de quinta feira, a polícia registrou dois homicídios em nossa Região . Por volta das 19 horas na Travessa Evandro  Paiva, no bairro de Jardim Primavera, São Pedro D`Aldeia, a polícia encontrou o corpo de Luziel Arruda (33), baleado e morto no local. O NIH esteve no local e tentou apurar o caso. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a polícia ainda não tem pistas de quem cometeu este crime. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.
    O outro homicídio foi registrado em Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua Henrique Dias, no bairro do Guarany, onde um homem de apelido “Cidinho” foi baleado. A vítima foi socorrida na UPA e depois transferido para o Hospital São José Operário. Infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pela perfuração de arma de fogo que atingiu seu tórax. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A polícia ainda está investigando o caso.

    Homem foi baleado após tentativa de assalto.


    Na noite de quinta-feira, Alex da Conceição Soares estava passando com seu carro na Rua Henrique Terra, no bairro do Portinho, Cabo Frio e reduziu a velocidade para passar num dos quebra molas da via. Neste momento um homem armado se aproximou e exigiu seu aparelho celular. Assustado, a vítima arrancou com o veículo. O assaltante disparou sua arma de fogo e atingiu a mão esquerda da vítima, que foi socorrida no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. O bandido não foi identificado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia