• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – Homicídio, roubo de 80 mil reais, assaltos e outras.



    Furtaram 80 mil reais de uma drogaria .

    Na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Bananeiras, em Araruama, a polícia militar foi chamada na Drogaria André, onde elementos fizeram um buraco na parede dos fundos,invadiram e furtaram 80 mil reais em dinheiro, 200 mil reais em mercadorias, danificaram o caixa eletrônico ( mas sem levar o dinheiro) e quebraram o sistema de segurança.  A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Assaltantes atacaram motoristas na Estrada Velha de Búzios

    Uma equipe da polícia militar estava retornando do Batalhão, após abastecer, e foi alertada por motoristas na Estrada Velha de Búzios, que elementos armados estavam atacando motoristas na altura do bairro Baia Formosa, em Búzios.  De imediato a guarnição foi para o local e avistou Rodrigo Maisonave e Silva (40) correndo para dentro de uma residência, com uma arma na cintura e outro homem, Leonardo da Silva Nicácio em um quintal escondido. O Leonardo foi abordado.  O Rodrigo, segundo a PM, tentou se livrar da arma e também se entregou . Este último informou que estava armado para se defender do Leonardo, que segundo ele, queria matá-lo.  O Leonardo afirmou que estava no local afim de negociar a compra de uma moto. Os dois foram para a delegacia de Búzios onde o Rodrigo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

    Pm de folga prendeu elemento furtando moto.

    Um policial militar estava de folga quando populares o chamaram depois que viram um elemento tentando ligar uma motocicleta  com ferramentas inapropriadas . Ele foi até a Rua Pereira, no bairro Bacaxá, em Saquarema, e avistou o suspeito dando voz de prisão. O elemento pegou uma barra de ferro e tentou agredir o policial que o dominou. Identificado como Luan Henrique Soares Mineu (19), já tem outras 6 passagens por furto e foi levado para a delegacia da cidade .

    Homicídio no bairro Jacaré

    Na noite desta terça-feira (17 ) a polícia registrou um homicídio no bairro do Jacaré, em Cabo Frio. A vítima é João Paulo Pereira da Silva ( 27), baleado e morto na Rua do Pomar, na localidade de Pomar II. Segundo populares, elementos em um automóvel preto se aproximou da vítima, onde um deles, identificado pelo apelido de “Pequeno” saiu e efetuou os disparos que tirou a vida da vítima. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Na Reserva do Peró, homem foi detido com drogas.

    A equipe do Sargento A.Santos fazia patrulhamento na Avenida B, no Bairro de Reserva do Peró, Cabo Frio, quando avistaram Alfran Luiz Silva Junior (20). Ele foi revistado e flagrado com 39 pinos de cocaína e 48 reais em espécie. Próximo dali um menor foi encontrado numa obra com um rádio transmissor . Os dois foram levados para a delegacia onde o Altran foi autuado e preso .














    Na Praia do Forte jovem foi preso armado.

    A equipe do Soldado Vicente estava em patrulhamento  quando avistou na Rua Anita do Vale, atrás do Teatro de Cabo Frio, no bairro Algodoal dois jovens. Um deles, morador do Baixo Grande, São Pedro, estava armado com um revolver calibre 38 com numeração raspada . Os dois foram para a delegacia de Cabo Frio.


    Carro sem placa , no Porto do Carro. .



    A guarnição do Sargento Junior e Soldado Souza estavam patrulhando as ruas quando avistaram um veículo estacionado a dias  na Rua Leonor Fonseca da Costa. Um automóvel Fiat Uno Branco em frente ao posto de Saúde de Porto do Carro. O veículo estava sem as duas placas. Após uma consulta através do chassi constatou se que o mesmo era produto de roubo . O veículo foi levado para a 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia