• Click aqui

    Novas e equipadas viaturas completam a frota da Ordem Pública e Defesa Civil em Búzios


     


    Mais agilidade nas ações e na comunicação entre os setores da Ordem Pública e Defesa Civil de Búzios. Essa é a meta da prefeitura ao adquirir seis novas viaturas para o município. Três Etios Hatch, uma Etio Sedan e duas Hillux equipadas com sistema snorkel (sistema que não deixa o motor do veículo morrer em terrenos enlameados) e guinchos para a realização de resgates, foram entregues oficialmente nesta terça-feira (03). Todos os carros possuem sirenes e giroscópios. 

    Os novos veículos vêm completar a frota destinada à Guarda Municipal, Salva-Vidas, Posturas e Defesa Civil, que já contava com quatro quadriciclos, um Jet Ski e uma Pick-up Ranger, adquiridos ano passado.

    - Promover o ordenamento é proporcionar qualidade de vida, segurança. Com esta nova frota estamos dando condições de trabalho e dignidade aos nossos funcionários, ao mesmo tempo em que cuidamos do cidadão e dos nossos visitantes. O momento agora é de cortar gastos, mas não podemos deixar de fazer o que é necessário. Os veículos existentes estavam sucateados. Esta frota é extremamente necessária para Búzios, e foi adquirida com verba própria, destinada para ser utilizada na infraestrutura da secretaria de Ordem Pública – declarou o prefeito André Granado durante a cerimônia de entrega dos veículos, no pátio da Guarda Municipal, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia