• Click aqui

    Nesta quinta abertura da Exposição Navegando em Tintas


    Telas, réplicas de Modelismo Naval e Estátuas podem ser apreciados até 26 de Março



    A Prefeitura de Iguaba Grande promove a partir desta quinta feira, dia 26, a Exposição 'Navegando em Tintas' no salão de Artes da Secretaria de Educação e Cultura. Sob a responsabilidade do artista plástico maranhense J.C. Moraes, a exposição conta com réplicas de Modelismo Naval, miniaturas, réplicas artesanais de barcos como Caiçara, Traineira, Saveiro e Submarino, além de escultura e telas.
    A exposição é composta por 55 obras de cinco artistas, JC Moares, Franciscone, Solange Ramos, Paulo Luís e Cláudio Moraes. A cerimônia de abertura acontecerá as 20h desta quinta com a presença de autoridades e dos artistas expositores.

    J.C. Moraes é vice-presidente da Academia de Letras da Região dos Lagos e já levou seus trabalhos para os Estados Unidos, Portugal e Argentina além de inúmeras cidades brasileiras. 

    A exposição ficará em cartaz no Salão de Artes da Semec até o dia 26 de Março. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, de 08h Meio dia e a parti de 13h30 às 17h.

    A sede da Secretaria de Educação e Cultura de Iguaba Grande fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, nº 3399 no bairro Cidade Nova.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia