• Click aqui

    Na Estrada de Guriri, jovens fazem distribuição de água e falam de Jesus..




    Na manhã deste sábado, aproveitando em que muitos procuravam se refrescar por causa do calor, a Igreja Congregacional do bairro Guriri, em Cabo Frio, realizou mais uma vez, a o projeto “Jesus a água Viva”, distribuindo copinhos com água gelada . Desta vez o local escolhido foi a estrada de Guriri, onde milhares de pessoas transitam indo para Cabo Frio ou Búzios. “É uma forma de falar de Jesus. Automaticamente entregamos o copo com água bem gelada e um panfleto falando sobre a verdadeira água viva, lembrando que o nosso Deus ama a todos e que a vida de todos é importante para Deus. No ano passado realizamos o projeto na estrada da praia, mas decidimos uma nova abordagem para o ano de 2015. A aceitação foi muito boa. Quando a pessoa ganha um copo de água ela percebe um gesto de bondade e isso que o mundo precisa. De mais bondade, mais amor, mais de Deus.” Declarou o pastor da Igreja, José Luiz Camargo.

    Enquanto vidas estão sendo perdidas no  relacionamento com o crime ou numa falsa ilusão de divertimento, neste local encontrei jovens com uma missão mais nobre, falar do amor de Cristo, na intenção de resgatá-los, aproveitando o sábado ensolarado praticando uma belíssima ação que foi elogiada.

    "Muito boa a iniciativa destas pessoas. Quando nos aproximamos ficamos até desconfiados pois não existem muitas pessoas querendo ajudar ou abençoar, mas esta ação nos surpreendeu e eu gostei muito." Disse uma motorista que seguia para Búzios e também pegou o seu copinho com água gelada para se refrescar .

    Ao todo participaram deste primeiro dia cerca de 20 jovens. Eles retornarão no domingo para a mesma tarefa, divulgar o evangelho do Senhor Jesus, ajudando as pessoas a se refrescarem com água bem gelada, inteiramente grátis. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia