• Click aqui

    Mulheres Fora de Série - Ana Paula Mendes a dona da audiência da Intertv.



     Ela é a dona da audiência nas tardes da Intertv. Além de prender a nossa atenção por causa das reportagens apresentadas, também por conta de seu carisma e desenvoltura. Estou falando desta paulista, de 33 anos,  que escolheu a Região dos Lagos para viver e trabalhar, Ana Paula Mendes, jornalista apresentadora do RJ Tv .
    Ana Paula é uma apaixonada pelo que faz. Adora informar as pessoas o que acontece no dia a dia e prefere um jornalismo mais próximo do telespectador . Gosta do jornalismo informal, sem perder a responsabilidade . É formada há 10 anos, mas trabalha com o jornalismo desde seus 17 anos . E como todo grande profissional tem um sonho de chegar mais longe. Pra ela, o objetivo é ser editora e apresentadora do Fantástico, então guardem bem este nome pois esta morena de 1,65 de altura vai ficar ainda maior !!! Mas antes disso ainda poderemos vê-la, quem sabe, na Globo News, que executa um jornalismo que lhe chama a atenção.
    Ana Paula não tem medo de encarar desafios e a cada dia aprimora a paciência  em determinadas situações. Descontraída,  esta jornalista tem personalidade forte. Não tentem brincar com ela quando estiver concentrada no serviço, pois se transforma numa leoa .
    Na profissão todos temos sempre um ídolo, Ana tem um time de futebol de excelentes jornalistas, como por exemplo Maria Beltrão, Renata Vasconcelos, Marcelo Canelas, Pedro Bassan e por aí vai. Mas quando se fala na vida pessoal, sua admiração se volta para sua mãe. “Uma mulher sábia e guerreira.” Resumiu a minha entrevistada  com um lindo sorriso.
    Mas quem acha que vive só estudando para melhorar na profissão está enganado, pois para manter a forma ela frequenta academia, luta Muai thai, Crossfit e Remo, este último está um pouco afastada, mas prometeu retornar em breve.
    Caseira, adora ver um filme e às vezes, quando está em boa companhia, gosta de ir ao cinema após um ótimo jantar.

    Por fim perguntei se tinha alguma frase marcante que fizesse parte de sua vida e ela me respondeu o seguinte : “Ah, são tantas! Não tenho uma preferida. Gosto mesmo de ter pessoas marcantes. São com elas que aprendo muito. E na minha vida tenho várias pessoas especiais que deixam marcas importantíssimas. São elas que me transformam a cada dia. Minha família principalmente.” Finalizou a premiada jornalista da rede Globo, Ana Paula Mendes que possui uma fanpage no qual divulga fotos de sua vida particular e também de trabalho. Uma mulher fora de série.

    Obs.: A Ana é paulista e foi morar em Minas Gerais com a família quando tinha apenas 6 anos. Só para nível de informação. Muitos acreditavam que ela fosse mineira. Inclusive eu.


    3 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia